Seguidores

ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO GLORIFICAR A DEUS ATRAVES DAS POSTAGENS,EDIFICANDO VIDAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. MODESTA PARTE,PRA QUEM GOSTA DE LER É UM PRATO CHEIO

tradutor de idiomas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

AÇÃO DE GRAÇAS AO SENHOR


É MARAVILHOSO SENHOR,TER BRAÇOS PERFEITOS ,QUANDO HÁ TANTOS MUTILADOS !
MEUS OLHOS PERFEITOS,QUANDO HÁ TANTOS SEM LUZ !
MINHA VOZ QUE CANTA,QUANDO TANTAS EMUDECEM !

MINHAS MÃOS QUE TRABALHAM,QUANDO TANTAS MENDIGAM !

É MARAVILHOSO VOLTAR PARA CASA,QUANDO TANTOS NÃO TEM PARA ONDE IR !

É MARAVILHOSO AMAR,VIVER,SORRIR,SONHAR,QUANDO A TANTOS QUE CHORAM ,ODEIAM,REVOLVEM-SE EM PESADELOS;MORREM ANTES DE NASCER

É MARAVILHOSO TER UM DEUS PARA CRER,POIS A TANTOS QUE NÃO QUEREM TE-LO COMO SEU DEUS !

É MARAVILHOSO SENHOR EM TER TÃO POUCO A PEDIR,E TANTO A OFERECER E AGRADECER

OBRIGADO SENHOR JESUS

2 comentários:

  1. Graça e paz Roberto, parabéns pelo teu blog, ele é uma bênção e por isso já me tornei um seguidor dele e como ficarei feliz se você também seguir o meu, aguardo a tua visita, paz sobre ti.

    ResponderExcluir
  2. tb quero agradecer Roberto por tudo que esse DEUS TREMENDO fez por mim. tem selinho para vc amigão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...