ORAÇÃO DE UMA CRIANÇA DE 6 ANOS

Senhor,esta noite te peço algo especial;Quero ser transformado num televisor.Gostaria de ocupar seu lugar para poder viver o que ele vive em minha casa .Ter um quarto especial para mim;Reunir todos os membros da minha familia ao meu redor;Ser o centro da atenção,que todos querem escutar,sem ser interrompido,nem questionado;Que me levem a sério quando falo;Que acreditem em tudo que eu digo;sentir o cuidado especial e imediato que recebe o televisor quando algo não funciona;Ter a companhia do meu papai quando chega em casa,ainda que venha cansado do trabalho;Que minha mamãe me procure quando está sozinha e aborrecida,em vez de ignorar-me;Que meus irmão briguem para estarem comigo;Quero divertir a todos,ainda que às vezes não lhes diga nada importante;Viver a sensação de que deixam tudo para passarem alguns momentos ao meu lado.Senhor,não te peço muito;tudo isso vive qualquer televisão.Amém



NÃO FAÇA DE SEU TELEVISOR SUA REGRA DE VIDA PARA SUA CASA



1 Comentários

  1. Adorei o texto. Realmente damos muito valor a televisão. Seja bem vindo ao meu blog. Estou te seguindo tb. Abraço!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem