Seguidores

ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO GLORIFICAR A DEUS ATRAVES DAS POSTAGENS,EDIFICANDO VIDAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. MODESTA PARTE,PRA QUEM GOSTA DE LER É UM PRATO CHEIO

tradutor de idiomas

terça-feira, 21 de junho de 2011

E SUCEDEU QUE... O RIBEIRO SE SECOU ( 1 REIS 17: 7 )


O PREPARO DE NOSSA FÉ SERÁ INCOMPLETA SE NÃO ENTENDERMOS QUE HÁ UMA PROVIDÊNCIA NA PERDA, UM MINISTÉRIO NA FALHA E ENFRAQUECIMENTO DAS COISAS, UMA DÁDIVA NO VAZIO . AS INSEGURANÇAS MATERIAIS DA VIDA CONTRIBUEM PARA A SUA FIRMEZA ESPIRITUAL . A SUAVE CORRENTEZA JUNTO À QUAL ELIAS ESTAVA ASSENTADO E MEDITANDO, E UMA FIGURA DA VIDA DE CADA UM DE NÓS . "E SUCEDEU QUE...O RIBEIRO SE SECOU " EIS A HISTORIA DO NOSSO ONTEM E A PROFECIA DOS NOSSOS AMANHAS .
DE UMA FORMA OU DE OUTRA , TEREMOS QUE APRENDER A DIFERENÇA ENTRE CONFIAR NO DOM E CONFIAR NO DOADOR . O DOM PODE SER BOM POR UM TEMPO , MAS O DOADOR É O AMOR ETERNO.
QUERITE REPRESENTAVA UM SERIO PROBLEMA PARA ELIAS , ATÉ QUE CHEGOU A SAREPTA . ENTÃO TUDO FICOU CLARO COMO DIA . AS PALAVRAS DURAS DE DEUS NUNCA SÃO SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS . OS AIS , AS PERDAS E AS LÁGRIMAS DA VIDA FAZEM PARTE DO INTERLÚDIO, NÃO DO FIM .
SE ELIAS TIVESSE SIDO LEVADO DIRETAMENTE A SAREPTA , TERIA PERDIDO UMA ESPERIÊNCIA QUE AJUDOU A FAZER DELE UM PROFETA MAIS SÁBIO E UM HOMEM MELHOR . JUNTO A QUERITE ELE VIVEU PELA FÉ . E QUANDO EM NOSSA VIDA SE SECAR ALGUM RIBEIRO DE RECURSOS TERRENOS , APRENDAMOS QUE A NOSSA ESPERANÇA E SOCORRO ESTÃO NO DEUS QUE FEZ O CÉU E A TERRA.
F. B. MEYER


Um comentário:

  1. Olá Roberto, agradeço por sua força, suas orações e que bom você existir, és uma benção. Estou fortificada e estou emocionada com seus pedidos de orações por mim.
    Bjos no coração
    Sol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...