Seguidores

ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO GLORIFICAR A DEUS ATRAVES DAS POSTAGENS,EDIFICANDO VIDAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. MODESTA PARTE,PRA QUEM GOSTA DE LER É UM PRATO CHEIO

tradutor de idiomas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

OFEREÇAMOS A DEUS , SEMPRE , SACRIFICIO DE LOUVOR.

UM MISSIONÁRIO CHEGOU CERTA VEZ A ENTRADA ESTREITA E ESCURA DE UM CORTIÇO E, ENQUANTO PROCURAVA ENTRAR,TROPEÇANDO NOS LIXOS E ENTULHOS, OUVIU UMA VOZ QUE DIZIA : " QUEM ESTA AI, MEU BEM ? "RISCANDO UM FOSFORO,VIU UM QUADRO DE SOFRIMENTO E PAZ, TALHADO EM ÉBANO ,COM OS OLHOS CALMOS E TOCANTES ,INCRUSTADOS ENTRE AS RUGAS DE UM ROSTO PRETO E MARCADO, ALI ESTAVA A VELHINHA SOBRE UM CATRE, NO MEIO DE FARRAPOS. ERA UMA NOITE GELADA DE INVERNO,E ELA NÃO TINHA FOGO PARA SE AQUECER, NEM CARVÃO,NEM LUZ. NÃO JANTARA,NEM ALMOÇARA ,NEM TOMARA CAFÉ . PARECIA NÃO TER NADA , SENÃO REUMATISMO E FÉ NO SENHOR. NINGUÉM PODERIA ESTAR TÃO COMPLETAMENTE EXILADO DE CIRCUSTANCIAS AGRADÁVEIS , NO ENTANTO, O CÂNTICO FAVORITO DESTA VELHA CRIATURA DIZIA ASSIM :
MEU SOFRIMENTO NINGUÉM VÊ
NINGUÉM, SENÃO JESUS
MEU SOFRIMENTO NINGUÉM VÊ
GLORIA, ALELUIA

HÁ VEZ QUE ESTOU LA EM CIMA
HÁ VEZ QUE ESTOU LA EM BAIXO
ÀS VEZES, BEM LA EM BAIXO, RENTE AO PÓ
ÀS VEZES BRILHA LUZ AO MEU REDOR !
GLORIA ,ALELUIA

E ASSIM PROSSEGUIA : "O MEU TRABALHO NINGUÉM VÊ " O MEU PROBLEMA NINGUÉM VÊ; COM O CORO REPETINDO: GLORIA ,ALELUIA. E A ULTIMA ESTROFE DIZIA :

MINHA ALEGRIA NINGUÉM VÊ,
NINGUÉM SENÃO JESUS !



" SÓ PARA SE REFLETIR UM POUCO ,
PRA VOCÊ VER COMO TA SUA VIDA "

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...