Seguidores

ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO GLORIFICAR A DEUS ATRAVES DAS POSTAGENS,EDIFICANDO VIDAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. MODESTA PARTE,PRA QUEM GOSTA DE LER É UM PRATO CHEIO

tradutor de idiomas

domingo, 10 de julho de 2011

AREIA OU PEDRA ?



DOIS AMIGOS VIAJAVAM PELO DESERTO E , EM UM DETERMINADO PONTO DE VIAGEM , DISCUTIRAM E UM DEU UMA BOFETADA NO OUTRO. O OUTRO, OFENDIDO , SEM NADA PODER FAZER , ESCREVEU NA AREIA: "HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME DEU UMA BOFETADA NO ROSTO ."
SEGUIRAM ADIANTE, E CHEGARAM A UM OÁSIS ONDE RESOLVERAM BANHAR-SE.
O QUE HAVIA SIDO ESBOFETEADO E MAGOADO COMEÇOU AFOGAR-SE, SENDO SALVO PELO AMIGO.
AO RECUPERAR-SE, PEGOU UM CANIVETE E ESCREVEU EM UMA PEDRA : " HOJE O MEU MELHOR AMIGO SALVOU MINHA VIDA ."
INTRIGADO , O AMIGO PERGUNTOU :
POR QUE , DEPOIS QUE TE MAGOEI, ESCREVEU NA AREIA, E AGORA, QUE TE SALVEI, ESCREVE NA PEDRA ?
SORRINDO, O AMIGO RESPONDEU :
QUANDO UM GRANDE AMIGO NOS OFENDE, DEVEMOS ESCREVER ONDE O VENTO DO ESQUECIMENTO E O "PERDÃO " SE ENCARREGUEM DE APAGAR.
QUANDO NOS ACONTECE ALGO GRANDIOSO, DEVEMOS GRAVAR ISSO NA PEDRA DA MEMÓRIA DO CORAÇÃO ONDE VENTO NENHUM, EM TODO O MUNDO, PODERÁ SEQUER BORRA-LO.
ONDE VOCÊ TEM GRAVADO SUAS FRASES ?

2 comentários:

  1. Ola prezado amigo
    Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu trabalho.
    Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    No final paginas das poesias esta escrito
    VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
    Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...