Seguidores

ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO GLORIFICAR A DEUS ATRAVES DAS POSTAGENS,EDIFICANDO VIDAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. MODESTA PARTE,PRA QUEM GOSTA DE LER É UM PRATO CHEIO

tradutor de idiomas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

LEIA SO QUEM TEM CORAGEM

DR.ALEXANDER WHYTE CONTA A HISTÓRIA DE UM HOMEM QUE SONHOU VER JESUS AMARRADO A UM TRONCO PARA SER CHICOTEADO POR UM SOLDADO. ELE VIU O CHICOTE NAS MÃOS DO SOLDADO, COM SUAS GROSSAS TIRAS E COM VÁRIOS CRAVOS NA PONTAS, COLOCADAS ALI PARA QUE PUDESSEM FERIR A CARNE DE JESUS . QUANDO O SOLDADO BATEU COM O CHICOTE NOS OMBROS NUS DE JESUS, O SONHADOR ESTREMECEU AO VER AS MARCAS E MANCHAS DE SANGUE QUE COMEÇARAM A ESCORREAR DE SUA PELE . QUANDO O SOLDADO LEVANTOU SUA MÃO PARA BATER MAIS UMA VEZ, O SONHADOR APRESSOU A TENTAR IMPEDIR QUE CONTINUASSE .AO FAZER ISSO, O SOLDADO SE VIROU E O SONHADOR RECONHECEU SER ELE O MESMO SOLDADO QUE BATIA EM JESUS .

PRA SE REFLETIR
NÓS , FREQUENTEMENTE , REFLETIMOS NO QUANTO ERAM CRUÉIS OS HOMENS QUE AÇOITARAM E CRUCIFICARAM AO SENHOR . MAS PRECISAMOS LEMBRAR QUE TAMBÉM SOMOS CRUÉIS TODAS AS VEZES QUE AGIMOS DE MANEIRA ERRADA, PORQUE FAZEMOS SOFRER E SANGRAR O CORAÇÃO DO NOSSO SALVADOR .

TEMOS NOS CONCIENCIA DE QUE TODAS AS VEZ QUE NOS AFASTAMOS DA PRESENÇA DO SENHOR, SEJA POR MUITO OU POR POUCO TEMPO, TORNAMO-NOS INGRATOS A TUDO QUE ELE FEZ POR NOS E FAZEMO-LO SOFRER NOVAMENTE ?

ELE PAGOU , COM SEU SACRIFÍCIO E SEU SANGUE, O PREÇO DE NOSSO PECADO PARA QUE PUDÉSSEMOS TER ACESSO À PRESENÇA DE DEUS SEM CONDENAÇÃO OU CULPA. QUANDO NOS MOSTRAMOS INDIFERENTES AO SEU GESTO DE AMOR , TOMAMOS O LUGAR DE SEUS ALGOZES E NOVAMENTE O CHICOTEAMOS E O PREGAMOS NA CRUZ .

QUE POSSAMOS MOSTRAR UMA VIDA TRANSFORMADA E O BRILHO DE SUA PRESENÇA EM QUALQUER LUGAR QUE ESTEJAMOS . ASSIM ESTAREMOS ADORANDO O SEU NOME , MOSTRANDO TODA A NOSSA ALEGRIA E CONFESSAMOS QUE SEU SACRIFÍCIO NÃO FOI EM VÃO E QUE, POR ELE, SOMOS MUITO AGRADECIDOS.

" SUAS ATITUDES GLORIFICAM A JESUS OU O CHICOTEIAM NOVAMENTE "

2 comentários:

  1. Oiii!!Forte e verdadeiro o teu post!!

    ResponderExcluir
  2. Como saber o tempo certo de Deus?

    Para entendermos o tempo certo de Deus,
    precisamos sentir a sua paz nas
    decisões que iremos tomar
    Aquela paz retratada em:
    Filipenses 4.7, que excede
    todo nosso entendimento.
    Esperar no tempo certo de Deus
    também significa renúncia e santificação.
    Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
    Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
    No Silêncio Deus trabalha,
    no Silêncio Deus molda nosso caráter.
    Espere pacientemente no SENHOR
    Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

    Deus te abençõe!!!!!

    Missionário Sergio Christino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...