Seguidores

ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO GLORIFICAR A DEUS ATRAVES DAS POSTAGENS,EDIFICANDO VIDAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. MODESTA PARTE,PRA QUEM GOSTA DE LER É UM PRATO CHEIO

tradutor de idiomas

terça-feira, 19 de julho de 2011

SURDEZ ESPIRITUAL PROVEITOSA


HÁ MOMENTOS EM QUE O MELHOR A FAZER É NÃO REVI DAR. SE SOMOS OFENDIDOS, SE SOMOS MALTRATADOS, SE SOMOS IGNORADOS, DE QUE ADIANTARIA AGIRMOS DA MESMA FORMA ? AFINAL, TEMOS O ESPÍRITO DE DEUS, FOMOS COMPRADOS PELO SANGUE DE JESUS, TEMOS NOSSO NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA E ISSO JÁ É O SUFICIENTE PARA SEGUIRMOS NOSSO CAMINHO COM A FELICIDADE PRÓPRIA DAQUELES QUE TEM O SALVADOR NO CORAÇÃO .

QUANDO NOS DEIXAMOS NOS ENVOLVER POR UMA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL , MUITA VEZES INJUSTA, ACABAMOS PERDENDO A PAZ, A COMUNHÃO COM DEUS E, DESTA FORMA, ACABAMOS ACEITANDO O JOGO DO INIMIGO. SOMOS DO SENHOR E, POR ISSO, SOMOS DIFERENTES. NÃO TEMOS QUE DAR OUVIDOS AOS MEXERICO, ÀS OFENSAS , E TUDO O MAIS QUE NÃO VEM DE DEUS E SERVE APENAS PARA DIMINUIR OU APAGAR COMPLETAMENTE A LUZ DO SENHOR QUE DEVE BRILHAR CONSTANTEMENTE EM NÓS .

QUANDO ALGUÉM NOS AGREDI COM PALAVRAS RANCOROSAS, PRECISAMOS RETRIBUIR COM GESTO DE AMOR . SE PERCEBEMOS QUE UMA PESSOA AGE DE FORMA A NOS DESTRUIR, DEVEMOS ESTENDER-LHE A MÃO DIZENDO QUE PODE CONTAR CONOSCO. SE SOMOS AGREDIDOS COM DESAFOROS E PALAVRÕES, MOSTREMOS O CAMINHO DA SALVAÇÃO E DA VIDA ETERNA .

NÃO OUÇA O QUE DE MAL LHE FALAM . VOCÊ TERÁ MUITO MAIS OPORTUNIDADES DE SER UMA BÊNÇÃO PARA ESSAS MESMAS PESSOAS .

3 comentários:

  1. Deus abençoe você também! Te guarde sempre! A paz!

    ResponderExcluir
  2. OI !! MEUS DEDOS ESTAVAM TANDO CÂIMBRA, MAIS EU N PODIA DEIXAR DE VIM AQUI E DIZER QUE VC E MAIS QUE UM AMIGO E MEU IRMÃO, E LOUVO A DEUS POR ELE TER DEIXADO EU CONHECER VC, E UM DIA VAMOS NOS VER LÁ NO CÉU, SE CUIDE MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...