Seguidores

ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO GLORIFICAR A DEUS ATRAVES DAS POSTAGENS,EDIFICANDO VIDAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. MODESTA PARTE,PRA QUEM GOSTA DE LER É UM PRATO CHEIO

tradutor de idiomas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

TEMPOS DE TEMPESTADES




PARA O CÉU, TODO VENTO QUE SOPRA É BOM. QUEM AINDA NÃO APRENDEU ISTO, AINDA NÃO É MESTRE NA ARTE, É APENAS APRENDIZ. A ÚNICA COISA QUE NÃO AJUDA A NINGUÉM É A CALMARIA ,NORTE OU SUL, LESTE OU OESTE, NÃO IMPORTA, QUALQUER VENTO PODE NOS LEVAR A DIREÇÃO ÀQUELE PORTO BENDITO. PROCUREMOS APENAS UMA COISA: FAZER-NOS AO MAR ALTO, E ENTÃO, NÃO TENHAMOS MEDO DE VENTOS TEMPESTUOSOS. FAÇAMOS NOSSA ORAÇÃO DAQUELE VELHO CRENTE : "O SENHOR, MANDA-MOS AO MAR ALTO, ÀS ÁGUAS PROFUNDAS. AQUI, NÓS ESTAMOS TÃO PERTO DOS RECIFES QUE, À PRIMEIRA BRISA DO INIMIGO, SEREMOS FEITOS EM PEDAÇOS. SENHOR, MANDA-NOS AO MAR ALTO - AS ÁGUAS PROFUNDAS, ONDE TEREMOS ESPAÇO BASTANTE PARA OBTER UMA GLORIOSA VITÓRIA "
LEMBREMOS-NOS DISTO : NOSSA FÉ MOSTRA SUAS VERDADEIRAS DIMENSÕES NA HORA DA PROVAÇÃO. AQUILO QUE NÃO SUPORTA O MOMENTO DE PROVA NÃO PASSA DE MERA CONFIANÇA CARNAL. FÉ EM TEMPO DE BONANÇA NÃO É FÉ .

Um comentário:

  1. Maravilhosa mensagem!
    Que Deus nos conceda sempre a percepção equilibrada de mantermos o foco em Jesus, para podermos andar sobre as águas mesmo em meio as tempestades!
    Este blog é uma benção, Parabéns que Deus lhe abençoe bem como a sua família!Miss.Cacilda
    www.missionariacacildabarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...