Seguidores

ESTE BLOG TEM COMO OBJETIVO GLORIFICAR A DEUS ATRAVES DAS POSTAGENS,EDIFICANDO VIDAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL. MODESTA PARTE,PRA QUEM GOSTA DE LER É UM PRATO CHEIO

tradutor de idiomas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FELICIDADE



HÁ UMA VASTA DIFERENÇA ENTRE FELICIDADE, E NO SENTIDO COMUM, E FELICIDADE, NO SENTIDO DO BEM AVENTURANÇA. PAULO SOFREU PRISÕES E DORES, SACRIFÍCIOS E SOFRIMENTOS ATÉ AO EXTREMO; MAS EM MEIO A TUDO, ESTAVA FELIZ. TODA AS BEM AVENTURANÇAS ENCHIAM SEU CORAÇÃO E VIDA NO MEIO DAQUELAS CONDIÇÕES .
PAGANINI, O GRANDE VIOLINISTA DO PASSADO, APRESENTOU-SE AO SEU AUDITÓRIO CERTO DIA E DESCOBRIU, LOGO APÓS OS APLAUSOS INICIAS, QUE HAVIA ALGO ERRADO COM O VIOLINO. OLHOU-O POR UM MOMENTO E VIU QUE AQUELE NÃO ERA O SEU VALIOSO INSTRUMENTO.
SENTIU-SE PARALISADO POR UM INSTANTE, MAS DEPOIS, VOLTANDO -SE PARA O AUDITÓRIO, EXPLICOU O ENGANO. RETIROU-SE POR UM MOMENTO, PROCUROU-O ATRÁS DA CORTINA, NO LUGAR ONDE PROVAVELMENTE O TERIA DEIXADO, MAS PERCEBEU QUE ALGUÉM O TINHA ROUBADO, DEIXANDO O OUTRO NO LUGAR. FICOU ALI POR UNS INSTANTES, E DEPOIS VEIO PARA O AUDITÓRIO E DISSE:
" SENHORAS E SENHORES: VOU MOSTRAR-LHES QUE A MÚSICA NÃO ESTA NO INSTRUMENTO, MAS NA ALMA. " E TOCOU COMO NUNCA DANTES, E A MÚSICA SE DERRAMOU DAQUELES INSTRUMENTOS DE SEGUNDA MÃO, AO PONTO DE O AUDITÓRIO FICAR ARREBATADO DE ENTUSIASMO, E OS APLAUSOS QUASE ROMPERAM O TETO, POIS AQUELE HOMEM LHES HAVIA MOSTRADO QUE A MÚSICA NÃO ESTAVA NO INSTRUMENTO, MAS EM SUA ALMA .
É SUA MISSÃO, AMIGO QUE ESTA SENDO PROVADO E TESTADO,ANDAR NO PALCO DESTE MUNDO E REVELAR A TODA A TERRA E CÉU QUE A MÚSICA NÃO ESTÁ NAS CIRCUNSTÂNCIAS, NEM NAS COISAS, NEM NO QUE É EXTERIOR, MAS QUE A MÚSICA DA VIDA ESTÁ EM SUA PRÓPRIA ALMA.

Um comentário:

  1. Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um beijinho-
    san

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...