ANDANDO EU NO MEIO DA ANGUSTIA , TU ME REVIVIFICARÁS




A ideia no hebraico é : Quando eu estou andando no centro, mesmo, na tribulação...Como essas palavras descrevem bem a situação ! Nosso coração clamou a Deus no meio da angustia; clamamos por suas promessas de libertação, e nenhuma libertação veio; o inimigo continuou oprimindo, até nos encontrarmos no meio da peleja, no centro da tribulação e da angustia. Por que incomodar mais o Mestre ?
quando marta disse: - Senhor, se estivesse aqui, meu irmão não teria morrido - , o Senhor respondeu, à sua falta de esperança com mais uma promessa: - Teu irmão há de ressuscitar . Quando andamos " no centro da tribulação " somos tentados a pensar como Marta que o tempo do livramento já passou, Ele vem ao nosso encontro também, com uma promessa da Sua Palavra . " Andando eu no meio da angustia , tu me revivificarás .
Embora Sua resposta esteja demorando tanto, embora possamos ainda continuar " andando " no meio da angustia, o centro da angustia é o lugar onde Ele nos vivifica, não o lugar em que Ele falha para conosco .
Quando estamos num lugar sem esperança sem esperança, esse lugar sem esperança é a ocasião em que Ele estende a mão contra a ira dos nossos inimigos e a aperfeiçoa o que nos concerne; é a ocasião em que Ele fará malograr e cessar o ataque. Então, por que desanimar ?

- APHARA WHITE -

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem